quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Setembro

Setembro.
O meu mês. O meu nascimento. O meu aniversário.
Onde a primavera começa, onde inaugura a estação das flores.
A estação do amor, do cio, do sexo, as árvores, as plantas, o pólen, a abelha.
Em setembro começa o fim do ano, o tempo de mudanças, de dias mais bonitos. O mês que tem um dos melhores feriados, o mês da independência, o mês em que tudo é mais gostoso, mais alegre, mais bem feito, mais bem esperado, mais bem vivido.
Os amigos se reúnem pra um churrasco no fim de semana, pra uma noitada no sábado, pra uma viagem no feriado. E quando chegam ao litoral, todos curtindo a vibe da natureza, o êxtase da amizade, do amor, do companherismo, a paixão que chegou, o romantismo que está por vir, a cerveja gelada, a roda de piadas, o gargalhar da sua melhor amiga, o abraço do seu namorado, o "eu te amo" da sua mãe. Tudo tem mais graça, tudo tem mais valor, tudo fica melhor.
Os meninos sempre querendo se superar, com a pegada, com o beijo, com o disse me disse que nunca foi feito. Com os casos engraçados e as mentiras contadas, até quando bêbados ou ressaquiados felizes.
As meninas ao sol, querendo marquinha de biquíni na pele, comentando das festas, dos amores, da moda e da vida, cada uma com mais vontade de fazer tudo ao mesmo tempo que a outra, com energia positiva, atraindo as melhores sensações e emoções, e tudo aquilo que nos faz sentir melhor.
Todo mundo ansioso, planejando o feriado, o fim do ano, as promessas que já começam, os pensamentos que se modificam, as matriculas da academia que começam a serem feitas, afinal, setembro é quase o inicio do verão, mas na verdade esse mês não é nem início nem fim, é meio, é real, é tempo presente, é vida, vamos viver...
Setembro, a razão do amor, da independência, do sexo, das árvores, da abelha. O inverno se despedindo, a primavera chegando. O meu signo regendo... Virgem.
Com olhar virgem, com pensamento virgem, com uma vida virgem este é meu mês....
Setembro, como eu gosto, como eu aproveito, como eu vivo, como eu sou feliz. Como me faz bem. Como o universo me ouve, como eu atraio coisas boas, como eu admiro, e como quero continuar sendo feliz.
Obrigada Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário