segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É revendo as fotos que lembramos de tudo que vivemos....

(texto escrito em 3 de maio de 2010 - inédita publicação)

Comprei um note book há alguns dias e resolvi passar todos meus arquivos que tinha no meu PC antigo para o novo. Abri arquivo por arquivo e fui relembrando cada pedacinho da minha vida. Para não voltar muito no tempo, vou falar apenas de 2006 pra frente. Nesse ano era uma menina ainda, tinha 16anos e tive meu primeiro e único namoro sério até hoje. Foram meses maravilhosos. Participei do Fashion Rio, fiz vários desfiles, testes de novelas, e fiz um programa de TV, do qual fui campeã. 2007, comecei namorando e logo terminei. Passei dias péssimos, pois, sofri com o fim, mas tudo não passou de um gigantesco aprendizado. Meu ex, Marcelim, pra quem não sabe, foi o melhor namorado do mundo, e mesmo terminando não tive raivas dele. Gostei sim, durante muito tempo, mas isso eu falo mais pra frente. Fiz minha primeira viagem com meus amigos pro litoral, e como boa moradora de Minas, fui pra Cabo Frio. Adorei! Voltei a desfilar no Fashion Days, e minha vida de noitada não parava, era Privilége toda semana! Enfim 2008. Comecei meu tão esperado curso na faculdade. Design de moda, na Estácio de Sá. Era pura diversão naquela sala tão feminina, pois, os únicos homens que tinham eram gays. Ano de muitas amizades novas, muitas festas, muitas intrigas também, sinucas, sítios, bares, caipirinhas, flamejantes, concentrações e mais Privilége... Que 2008 bem vivido! Foram vários meninos com quem me identifiquei, que fiquei, que briguei, mas mesmo assim nenhum deles me tirava o bendito ex da cabeça.
2009. Salto até um parágrafo pra ele. Ano literalmente de mudanças, e quase todas positivas. Pra começar bem, passei reveillon no Rio de Janeiro com meus pais, e logo dia 1ª estava em Búzios com mais 24 pessoas na mesma casa. Foram dias ótimos! Aquela bagunça, aquelas pessoas que mal encontrava, festa, festa, festa, sono, piscina, lasanha, amigos, praia e mais Privilége, só que dessa vez Búzios! Voltei e recebi uma proposta de trabalho para ser Hostess do Musik, fui e adorei. Uma coisa que já esperava ou que talvez até demorou muito pra acontecer, foi a separação dos meus pais. Eles decidiram se separar e meu pai foi morar no Rio. Pensei que reagiria normalmente, mas no 1ª dia que meu pai saiu de casa foi como se tivesse perdido alguém, bateu aquele aperto no peito, e a saudade já dava as caras. Superei, como sempre fiz na vida e entendi que seria o melhor pra todo mundo. Logo mais em junho eu estava recebendo outra proposta de trabalho, só que dessa vez vocês não vão acreditar aonde, na Privilége. Isso mesmo, Otávio, um dos sócios de lá havia me convidado para ser Promoter, e aceitei. Trabalho lá até hoje, e graças a esse meu emprego que comprei esse note book. O Privilége me proporcionou muitas alegrias esse ano, muito prestígio e fiquei ainda mais conhecida e reconhecida. Tive uma festa digna de 20 anos junto com o outro promoter Felipe Zavelinske, tudo perfeito! Nessa época já não era mais afim do Marcelim, mas ainda rolavam aquelas coisas que a gente nunca sabe explicar... Meu foco virou o trabalho. Era pra eu ter finalizado a faculdade, mas resolvi não entregar a monografia, pois, estava muito corrido meu tempo e mal conseguia dividir com a faculdade por causa do meu trabalho. Dia 25 fui pra búzios onde fiquei 10 dias e passei o reveillon no Fishbone.
2010 – Comecei com o pé direito! Desde a festa, que por sinal foi a melhor virada de ano da minha vida, até todos os dias de ralação em Geribá. Aproveitei cada segundo desse reveillon com meus amigos, o bastante pra render 500 histórias. Pena que não posso contar, por que se não, não acabaria de escrever esse texto hoje.
Janeiro de ralação com três dias de casa aberta por semana, fevereiro em Búzios, afinal, carnaval fui pra lá a trabalho! Março inauguração da temporada de 2010, casa lotada, bombada, animada e como sempre amada. Abril acabou de passar, já estou um pouco desgastada de tanto trabalhar, mas feliz. Posso dizer que fui feliz, pelo menos até aqui. E no começo desse mês me dei conta que Marcelim era apenas uma pessoa querida, e que tenho consideração, não mais a pessoa que achava que gostava há muito tempo atrás, até porque com o passar do tempo eu mudei, ele mudou, e meus
sentimentos também mudaram. Tive dias nesse mês em que não pensava mais em nada a não ser uma companhia que arrumei, uma companhia que me colocou pra cima, que estava comigo 24hrs por dia e que mesmo vendo novela das nove numa 2ªfeira estava me sentindo protegida e amada. Derrepente tudo mudou, e sem entender porque, deixei tudo isso morrer.
Agora estou aqui, dia 03 de Maio (na verdade 04 porque já se passaram da meia-noite, mas como não dormir pra mim ainda é dia 03) em frente ao PC ouvindo nada mais, nada menos que o mestre das canções e das letras mais bonitas que já ouvi, Nando Reis.
Sem muita perspectiva em relação ao futuro, só no aguardo no que Deus reserva pra mim, vou ficando por aqui, esperando alguma super novidade acontecer pra poder relatar mais uma vez minha história!

Beijos LL* fica por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário