Quem diria que neste verão estaria morando em outro lugar...
Essa é a novidade.
Sai de Juiz de Fora, cansei do meu trabalho na Privilége.
Conheci um menino, um amor de pessoa, um homem mais que especial, no momento certo, diríamos. Ele veio com a idéia da mudança, da oportunidade variada de trabalho, de melhor modo de vida, e na loucura da empolgação eu absorvi todos os pontos dessa influência de pensamentos.
Cheguei aqui ia 13 de Agosto, até então sem pretensão de ficar no inicio, apenas curtindo férias do meu trabalho, curtindo essa companhia boa que começou a fazer parte da minha vida, e gastando todo meu $ que tinha...
As coisas precisavam acontecer. Começei a me informar de trabalhos, e aos poucos fui montando uma rotina certinha.
Hoje, resido no Rio, junto com meu avô, faço meus trabalhos publicitários, minhas participações na globo, e eventos. E isso engloba muito calor, e paciência. Sua pele gruda no estofado do ônibus, naquela viagemzinha de uma hora e meia. Você fica enlatada no metrô nos horários de pico, você se vê obrigado a encarar a fila da casquinha do Mc Donald´s por um inacreditável sorvete, e fora os altos custos de coisas que se vendem na praia para passar o dia se refrescando!
Em meados de novembro, o calor veio aos poucos se destacando nos dias da cidade maravilhosa, e assim que dezembro chegou ele estourou e marcou presença de vez.
As pessoas já se derretem pelas ruas, o suor escorre, a pele resseca e assim é o calor...
Vindo de uma cidade tão fresca e clima ameno, pra entrar de cabeça no calor de 40º do Rio de Janeiro.
Por enquanto os dias de sol foram todos superados, mesmo com as costas zuadas, e com as pessoas quase desitratadas nas ruas, mas assim vamos vivendo!!!
Temporada dos sucos, das vitaminas, dos picolés, cervejinhas geladas, dos iogurtes naturais, praias extremamente lotadas, vidros fechados com ar condicionado no máximo. Banhos gelados, poucas roupas, e muita, muita energia boa, que só essa estação nos proporciona!!
Viva o verão!
Beijos, LL* fica por aqui.