sexta-feira, 20 de março de 2009

Enfim... PRIVILÉGE.


Pois é. Chegou o grandessíssimo dia.


Quando o privilége encerra suas atividades do ano, dia 25 de dezembro, e dá início na temporada de Búzios, todo mundo fica aflito, e já com gostinho de saudade e quero mais!

Hoje é a reabertura da casa noturna mais badalada de Juiz de Fora, e noite totalmente selecionada a dedo, pois é aberta só para convidados.

E detalhe: o sloggan é TUDO É POSSÍVEL.

Nesse ano atenção voltada aos 10 anos da casa, 10 anos de sucesso e de pista cheia!

Próximo post conto com detalhes as modificações, as reformas e mostro umas fotos da noite mais badalada do ano!

É isso... por hoje é só!


Beijosssssssss e LL* se despede por aqui.

terça-feira, 10 de março de 2009

Quando eu me perdi, eu percebi que tinha me encontrado

Sabe aquela frase que você é só mais um no meio da multidão? E mesmo sendo cercado de mil pessoas você se sente solitário? Pois é... Eu também já me senti assim.
Parece que tudo pàra por mais movimentado que esteja e você pensa no que está acontecendo! Eu parei a um tempo e começei a ver como tava sendo minha vida.
Passou um filme em minha cabeça e vi que era agitada, que eu era risonha, que demostrava felicidade mas que eu também tinha meus momentos de exclusão, meus momentos de tranquilidade, meus momentos de dúvidas, incertezas, tristezas. Diferentemente de muitas pessoas, eu não fico aparentando esse meu lado mais carente.
Já parei pra pensar inúmeras vezes porque eu saiu tanto, porque eu gosto tanto de agito, porque não consigo ficar um final de semana sussegada em casa... E quando estou vendo tv, fico imaginando e lembrando como é bom um momento desse, um momento de relaxamento, um momento que ficaria ainda melhor se houvesse uma companhia. De momentos assim eu assumo, eu sinto muita falta. Sinto falta de ser mais quieta, de ser mais reservada, de ser algumas coisas mais talvez...
Mas ao mesmo tempo bate aquele capetinha na mente, e ele diz: "você não vai sair hoje? a noite vai ser ótima! Ah não... você não pode perder..." e com os dois pensamentos diferentes em uma só cabeça eu começo a ficar confusa e quando vi, lá estou eu, chegando de madrugada da noitada. As coisas mudam, e com o tempo a gente se cansa da rotina. Ir na noitada já virou minha rotina a tempos. Acho que por isso tenho dado tanto valor a ficar sentar no sofá um domingo inteiro, a ficar uma sexta feira vendo filme.... me dá até prazer em dizer: vou ficar em casa.
Acho que são dessas pequenas coisas que hoje eu preciso, de ficar comigo mesma, de aproveitar mais a minha companhia, de querer estar mais comigo num momento mais calmo. Eu já não quero mais noitadas mirabolantes, não quero festas que todo mundo vai, não quero lugares badalados... Eu quero mesmo é buscar uma tranquilidade, um lugar novo, pessoas novas...
Na verdade eu penso em encerrar ciclos.... E se insistirmos em permanecer nele mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Isso acontece comigo hoje, eu saiu, eu curto o começo da festa, chega no meio eu já estou cansada, já não acho mais tanta graça assim e fico louca pra ir embora por mais animado que esteja.
Pelo visto esse meu ciclo de noitadas consecutivas e praticamente sem limite, tá chegando ao fim.
Hoje tento mudar, preciso de outras novas etapas na vida, de outras mais amizades, de outros mais momentos e até mesmo um outro amor. Acho que meu sussego momentâneo não pode se denominar carência e nem baixa auto-estima, pelo contrário, isso é a certeza que to ficando cada vez melhor comigo mesma e cada vez mas segura de que que eu realmente quero. Acho que a frase que me justifica isso tudo é uma letrinha de música que eu adoro:

"Sempre chega a hora da solidão,
sempre chega a hora de arrumar o armário,
sempre chega hora do poeta a plêaide
sempre chega a hora que o camelo tem sede...
O tempo passa e engraxa a gastura do sapato
Na pressa a gente não nota que a Lua muda de formato
Pessoas passam por mim pra pegar o metrô
Confundo a vida ser um longa-metragem
O diretor segue seu destino de cortar as cenas
E o velho vai ficando fraco esvaziando os frascos
E já não vai mais ao cinema
(...)
A idade aponta na falha dos cabelos
Outro mês aponta na folha do calendário
As senhoras vão trocando o vestuário
As meninas viram a página do diário
O tempo faz tudo valer a pena
E nem o erro é desperdício
Tudo cresce e o início
Deixa de ser início
E vai chegando ao meio
Aí começo a pensar que nada tem fim..."
O avesse dos ponteiros - Ana Carolina
Beeijos, LL* fica por aqui.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Março

A vida começa a voltar ao normal aqui.
O carnaval passou, as pessoas começaram a ir na aula direitinho e tudo vai se voltando ao normal!
Até mesmo as greves de ônibus hoje em juiz de fora, que pela primeira vez ao ano apareceram! Março sempre um mês agitadissimo, já começamos com a edição do Funk Deluxe quinta dia 05, Chumed no sábado dia 07 e essa semana eventos de moda!
Falando em eventos de moda vamos divulgá-lo!!

Guest Fashion

Bazar com mais de 40 marcas participantes, com descontos de 50 a 70%, rolando no Victory dias 13, 14 e 15! Sexta e sábado das 10 as 22 e domingo das 10 as 18hs!

Beeeijos LL* fica por aqui.

domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional das mulheres

Dia 8 de Março

Dia das batalhadoras, das guerreiras, das mães, das filhas, das amigas, das meninas... Das MULHERES.
Nem todo mundo tem um privilégio de ter um dia assim.
Parabenizo as nossas mulheres que conseguiram com o passar do tempo mostrar nossa capacidade e nossa ousadia, e que a cada ano vem conseguindo minimizar o preconceito e o machismo em relação ao inferiorismo que foi nos caracterizado pelos homens.
Eles dizem que não entendemos de certas coisas, que não somos tão bons como eles, mas cada um tem seu espaço e seu valor; mas na verdade é na prática que aprendemos e poderemos ser tão boas quanto. Enfim, com tantas diferenças eles nos amam e não seriam nada sem nós, porque é de dentro de nós que eles são gerados.

Somos tão amadas que somos temas de músicas, trechos de poemas, versos de poesia...
E somos assim, diversificadas como diria Martinho da Vila, em uma de suas músicas, que se chama nada mais, nada menos que MULHERES....

"Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei
Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada do tipo vivida
Casada carente, solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz
Mulheres cabeças e desequilibradas
Mulheres confusas de guerra e de paz
Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz
Procurei em todas as mulheres a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem mas tudo teve um fim
Você é o sol da minha vida a minha vontade
Você não é mentira você é verdade
É tudo que um dia eu sonhei pra mim."


Feliz Dia INTERNACIONAL das MULHERES.

Beijooos e LL* se despede por aqui.

quarta-feira, 4 de março de 2009

E com um jingle leve você viaja na letra da música....

Uma música que eu to curtindo muito...
Não quero dizer nada com ela, simplesmente deixar ela marcada aqui! Porque ela tem letra e melodia lindíssimas, e com aquele vozeirão da vocalista fica perfeita!

Versos Simples - Chimaroots

Sabe já faz tempo que eu queria te falar,
Das coisas que trago no peito.
Saudade, já não sei se a palavra certa para usar,
Ainda lembro do seu jeito.
Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.
Sabe já faz tempo que eu queria te falar,
Das coisas que trago no peito.
Saudade, já não sei se a palavra certa para usar,
Ainda lembro do seu jeito.
Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.


Simplesmente porque ela é MARA !!!

terça-feira, 3 de março de 2009

Olha o fevereiro aí gente....

Passou janeiro, e enfim os momentos de férias, praia e curtição acabaram! Em fevereiro a vida começa a andar, o ano começa de verdade! Minhas aulas começaram justamente dia 2, e diferentemente do pessoa do Rio, que tem uma certa mamata todo ano, não começam depois do carnaval!
Falando em aula, assim que começaram nossas aulas fizemos um reencontro com o pessoal da facul, e claaaro, fomos parar onde? Pro Bar.
Isso mesmo, faculdade que nao tem essas bombações de cara, não eh faculdade! hahaha




Em fevereiro começaram a ter os funks do Musik, o famoso "Funk Deluxe". Eu fui em todas as edições... mas tenho explicações! O primeiro eu fui curtir mesmo e nos outros 3 eu trabalhei! Isso mesmo, arrumei um trampo no funk! Eu era Hostess e ficava responsável pela lista de convidados vip. Tá ai algumas fotos:




Meio de fevereiro o Brasil PÁRA! E todos vocês sabem do que que eu to falando: a festa mais famosa do nosso país. Nosso CARNAVAL! Pra começar eu passei meu carnaval nada programado em Simão Pereira (na brincadeira falamos Simon Péris) e lá fiquei 3 dias. Foram dias de tranquilidade entre amigos e nada de agitação. Saí de lá voltei pra Juiz de Fora segunda e assisti ao meu querido Salgueiro! Terça de carnaval fui a Lima Duarte e lá sim, foi badalação. Trio, banda, beijo na boca, tudo que um carnaval precisa. E o melhor com boa companhia! Pena que no carnaval de 2009 não tirei fotos! (olha que pecado! e nem choveu aqui hehe)



  • Salgueiro é o caldeirão! Salgueiro é campeão!



Isso mesmo, demorou mais chegou! O nosso tão sonhado título! Desde quando teve o desfile "Peguei um Ita no Norte", a escola não era campeã, e isso tem 16 anos! A escola veio quente, arrepiando tudo e a todos. Já no setor 1, as pessoas da arquibancada que tem apenas uma prévia do que virá na avenida já gritavam "é campeão"!! A escola que ano passado chegou a vice liderança, esse ano conseguiu o campeonato das escolas de samba do grupo especial com o enredo : "Tambor". Simples, pequeno e forte, fazendo juz a toda dedicação que a nação salgueirense tem tido.

Niver da Pam!


Fim de fevereiro, antes das aulas começarem novamente, foi niver de uma grande amiga, que conheço a tanto tempo: Pâmela Aragão! A gente comemorou na casa dela e depois, pra não perder o costume, fomos para o Allan e Alysson. ( ela que era a aniversariante fazia questão de estar lá, comemorando os 19 anos!)








Por hoje é isso, LL* se despede por aqui.

Beijoooooooos.







O famoso ronco da Sarah.

Não poderia deixar de publicar....
O famoso ronco da Sarah, durante as férias de janeiro.
Cara. eu que sei o que que eu passei. Dias de insônia, noites de agônia. Cheguei a ficar sentada na janela do quarto um dia das 3 da manhã até as 6, porque não conseguia dormir com aquele barulho vindo daquela boca aberta cada vez mais profundo...Ai que horror. Horrível nem é ver a Sarinha roncando, isso é tranquilo, mas o ronco de qualquer pessoa em si é irritante.... Vamos combinar que ninguém merece! rsrs
Então para quem deve estar curiossíssimo em saber como é o "Ronco da Sarah", aqui está nos vídeos favoritos....

E se vocês perceberam, sou eu ao fundo fazendo a narração da gravação, com as risadas da Juju completando a filmagem.

Beijos, LL* se despede por aqui.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Já que o ano começou, e o blog chegou em março, vamos mostrar o meu janeiro e fevereiro!

Ano Novo, vida nova.
Assim que se começa um ano. Com muita positividade, muita esperança de um ano melhor, e claro aquelas velhas promessas. Meu ano começou no Rio de Janeiro, assistindo aos fogos e logo dia 1ª fui pra Búzios, na Região dos Lagos. A festa foi completa. Resumindo: foram mais ou menos 30 pessoas na casa, com uma rotatividade de mais ou menos 50 pessoas passando por dia lá. Parecia realmente o BBB, que no nosso caso foi apelidado de Big Brother Búzios.

O nosso dia de praia, com um pedaço da galera ainda, porque era dificil reunir todo mundo junto.
A diversão era garantida. Isso não se pode negar. Mas, como tudo que é bom dura pouco, a mordomia durou só uma semana, a primeira do ano. Depois de Búzios, praia, sol, e um pouco de Privilége - claro, não poderia perder a oportunidade - fui pro Rio e curti um pouco lá.....
Voltei e acabei de curtir o janeirão aqui....


Precisava postar essa foto! Foi o marco do ano. Conseguiram me arrastar pro sertanejo e ainda continuo indo! (inclusive, sexta-feira estava lá...) Tô gostando....
Amanhã.... começam as fotos de fevereiro e um texto meu, num momento de reflexão, rs.

Beijos, LL* se despede por aqui.

Aderindo a moda


Na verdade já tinha criado um blog a algum tempo atrás, mas não tive paciência de mantê-lo e resolvi agora, por insistência de um amigo e tamb´´em da necessidade de estar ligada na rede dos blogueiros de plantão diretamente.O meu intuito é de me apresentar um pouco mais através deste, e fazer com que as pessoas que pouco me conhecem me conheçam mais. Além de falar de mim, pretendo mostrar alguns textos que já escrevi, falar dos assuntos de moda que adoro, da minha rotina, dos meus amores - que no caso são quase novelas mexicanas - mas enfim, fazer praticamente uma espécie de diário, e fazer com que vocês conheçam uma Luiza mais centrada. Muitos sabem que sou apenas uma adolescente de 19 anos, estudante de Desing de Moda, e muito, muito baladeira. Mas nesse último quesito juro que estou me esforçando pra mudar:
Pelo menos passar de muito, muito baladeira para simplesmente: Baladeira.
Por hoje é isso, LL* se despede por aqui.
Beijos.